“PACTO PELA VIDA E PELO BRASIL NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR” FOI TEMA DE LIVE

Na quarta-feira, 2 de setembro, às 20h, a Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação (CEPCE) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)  realizou o webinar “O pacto pela vida e pelo Brasil no âmbito da educação básica e superior”, no canal da comissão no Youtube.

O bate papo teve como convidados, os bispos de São Carlos (SP) e referencial para análise de conjuntura eclesial da CNBB, dom Paulo Cezar e o bispo de Carolina (MA) e referencial para análise de conjuntura político-social da CNBB, dom Francisco Lima.

Entre os convidados estiveram ainda a diretora executiva da Rede Salesiana Brasil de Escolas e vice-presidente da Associação Nacional de Educação Católica (ANEC), irmã Adair Sberga; o professor da faculdade Bagozzi e assessor do ensino religioso e pastoral da editora SM, Humberto Herrera e o professor do Cefet-MG e presidente da Sociedade Brasileira dos Cientistas Católicos (SBCC), Everthon Oliveira.

O webinar foi às 20h,no canal do Youtube da Comissão para Cultura e Educação da CNBB.

Lives de Quarta e webinars:

O ciclo de webinars, Seminários em Rede, acontece dentro das “Lives de Quarta”, no canal da CEPCE na rede social YouTube. “Na proposta do webinar, os temas das lives terão a contribuição de mais palestrantes e serão tratados com mais profundidade sob diferentes ângulos”, diz o padre Danilo Pinto, responsável pela gerência de comunicação da CEPCE. Outro aspecto relevante é que as conferências do webinar ficarão disponíveis no YouTube, para aqueles que desejarem assistir posteriormente.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários