Pastoral da Educação da Arquidiocese de Natal em expansão

No último sábado, dia 30 de março de 2019, a Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Educação visitou a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara, reunindo professores, estudantes e membros de diversas pastorais, além de seminaristas, do Diácono Carlos Alberto e dos padres Pedro da Cunha Júnior e Josino Raimundo da Silva, que é o Pároco.
Na abertura, o Pe. Josino destacou a importância da Pastoral da Educação para a aproximação e a articulação da Igreja com os setores educacionais, estatais e não estatais.
O encontro teve como objetivo apresentar os objetivos da Pastoral da Educação de forma geral, e o planejamento da Comissão Arquidiocesana para a particularidade na Arquidiocese de Natal.
O prof. Márcio Azevedo também falou sobre as possibilidades e as perspectivas de atuação da Pastoral da Educação. Uma nova reunião será marcada naquela Paróquia, a fim de ser instituído o grupo de articulação paroquial para a implantação da Pastoral da Educação.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *