Núcleo de Estudantes Internacionais inicia acompanhamento de estudantes venezuelanos em Salvador.

No dia 10 de agosto, na Missa celebrada em ação de graças pelo início do novo semestre acadêmico na Universidade Católica do Salvador – UCSAL foram acolhidos na comunidade universitária os jovens Estefany, Anderson e Ricardo, vindos da Venezuela no primeiro semestre de 2018.

A partir de uma parceria entre a Pastoral do Migrante da Paróquia Ascensão do Senhor e a Universidade Católica do Salvador os três jovens foram contemplados com bolsas de estudos integrais para os cursos de Direito e Psicologia, e agora serão acompanhados pela Pastoral Universitária da Arquidiocese de Salvador, através do Núcleo de Estudantes Internacionais.

O Núcleo de Estudantes Internacionais promoverá encontros que proporcionarão aos jovens momentos de espiritualidade, espaço para convivência e partilha de vida, aulas de língua portuguesa, entre outras atividades. O Núcleo contará com o apoio da Pastoral da Universidade e da Assessoria de Relações Internacionais da instituição.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *