Arquidiocese de Natal realiza a primeira reunião da Comissão para a Pastoral da Educação

A Comissão Arquidiocesana Pastoral para a Cultura e Educação da Arquidiocese de Natal, em processo de implantação, realizou a sua primeira reunião nessa quarta-feira, dia 14 de novembro de 2018.
A reunião ocorreu no Seminário São Pedro, e foi coordenada pelo Pe. Paulo Henrique, Vigário-geral, dando as boas-vindas à Comissão, apresentando a organização da administração Arquidiocesana e situando em que linhas de atuação a Pastoral da Educação pode planejar as ações pastorais.
Ainda na reunião, o articulador Arquidiocesano, Márcio Azevedo, apresentou esboço da proposta de implantação da referida Pastoral, e repassou os principais pontos discutidos no 19° encontro nacional da PE, realizado no final de setembro, no Rio de Janeiro.
Na oportunidade, foi exibido também um vídeo gravado pelo Pe. Eduardo Rocha, assessor da CNBB, saudando a comissão e apresentando alguns documentos que subsidiarão o trabalho da Comissão, na Arquidiocese de Natal.
Ao final da reunião, o Pe. Paulo Henrique reforçou o apoio do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, além de colocar -se à disposição da Comissão, para colaborar com as orientações e a formação.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *