Arquidiocese de Natal implanta núcleo da Pastoral da Educação

Na última quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2019, ocorreu a reunião de implantação de núcleo da Pastoral da Educação, na Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, no Bairro Mirassol, na Arquidiocese de Natal. Estiveram presentes na reunião o Pároco, o Pe. Matias Soares, o casal Fabiano Mendonça e Bianca Mendonça, responsáveis pelo trabalho na Pastoral da Educação naquela Paróquia, bem como professores e estudantes, que integrarão a Pastoral. Membros da Comissão Arquidiocesana também estiveram presentes, à reunião, os quais relataram as perspectivas da ação missionária e evangelizadora à luz das orientações e das experiências do Setor Educação da CNBB.
No final, o prof. Márcio Azevedo, coordenador arquidiocesano da Pastoral da Educação anunciou que o Pe. Matias Soares e o casal Fabiano e Bianca, haviam concordado com a proposta de a Paróquia Santo Afonso sediar a realização do I Seminário Arquidiocesano de Educação e Humanismo Solidário, previsto para o 2º semestre de 2019.

Escreva um Comentário

Ver todos os Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com a terceira pessoa. Campos obrigatórios marcados como * *